sexta-feira, 1 de março de 2013


Rock
Hey , grirls!!!!!!!! Hoje vou falar sobre um estilo que se tornou tendência de moda. Trata-se dos  rockeiros que serviram de inspiração para varios estilistas no  outono/inverno deste ano. Crucifixos, caveirinhas, spikes, cuturnos são  as novidades q vcs mais vão ver nessa estação. Mas, se essas tendências não têm muito a ver com você  saiba que há outros estilos que  poderão ser adequados ao seu ‘jeitinho” para usar  e abusar na próxima estação.










Viu voce tb podwe usar essa tendencia sem perder seu estilo e sua personalidade !!!


O_0 Famosas tb usam

 
Taylor Monser                     Bruna Vieira                     Demi Lovato                           Miley Cyrus

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Oxford
O Oxford é um sapato que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17 .  Durante muito tempo, o sapato Oxford era  exclusivamente masculinos. Mas ele voltou de uma forama completamente nova e com versões mais femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando. O mais legal nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais,vestidos,shortinhos e saias acima do joelho. Ele também super combina com acessórios vintage, daqueles que acabamos de tirar do armário da vovó, sabe? Aqueles que podemos encontrar muito facilmente em bons brechós.


S2 Famosas tb usam


Deborah Secco                        Juliana Didone                           Taylor Swift                                     Pitty

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Tranças
Qual é a menina q nunca usou uma trança . Seja ela embutida , de lado , pra trás , de em maria chiquinha etc ...  Pois é tem muitas maneiras e  ocasioes de usar esse tipo de penteado por exemplo você pode usar  trança pra ir ao um casamento , pra escola , pra praia , pro shopping e esse é o legal desse penteado que vem com tudo nesse outono/inverno .

=d Famosas tb usam


    Jeniffer Lopez        Jeniffer Aniston            Taylor Swift                Asheley Greene            Emma Watson       Blake Lively


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Oscar 2013
Ontem (24) aconteceu uma das premiaçoes mais importantes do ano e eu separei o look de algumas famosas q arrasaram no red carpet .

Pretinhos nada basicos


Tons pratas 


                                                 Tons vibrantes


Tons azulados


domingo, 24 de fevereiro de 2013



Mullet
Oi meninas eu tenho certeza q  a maioria de vocês já viram ou já ouviram falar do mulet, q não é nada mais nada menos do q aquela roupa q tem o comprimento menor na frente e a maior atrás . Esse tipo de roupa esta sento mt usado nesse verão . E pode ser encontrada em blusas saias e também em vestidos .



O mullet ficou conhecido na década de 80 no famoso corte chitonxinho e xororó e foi adaptado pelos estilistas para as roupas e hoje é um grande queridinho das famosas.
=x Famosas tb usam

        Gi lancellotti         Blake Lively      Victoria Justice   Selena Gomez       Demi Lovato             Manu Gavassi